Joaquim Nabuco Paulista seleciona docentes – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Joaquim Nabuco Paulista seleciona docentes

A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, lança editais para seleção de professores para os cursos de Farmácia e Fisioterapia. Os candidatos tem a até o dia (20) de janeiro para enviar Currículo Lattes via e-mail. O processo é destinado aos profissionais com seguintes requisitos: título de doutor, pós-graduação específica na área da disciplina, e disponibilidade de atuação nos períodos diurno e noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar o Curriculum Lattes atualizado para o seguinte endereço eletrônico: farmacia.plt@joaquimnabuco.edu.br. No documento deverá constar a comprovação da titulação acadêmica do candidato, além das informações quanto à experiência profissional, as atividades de magistério superior, e as realizações cientificas, tecnológica, artísticas ou culturais do participante.

As disciplinas disponíveis para seleção no curso de Farmácia são: Farmácia hospitalar; Dentologia e legislação; Farmacognosia II; Farmacotécnica I e Parasitologia. Para a graduação de Fisioterapia, a disciplina disponível é Parasitologia.

A avaliação do Curriculum terá o caráter eliminatório, e os aprovados nessa fase passarão por uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos.

A comissão organizadora é composta pela direção da Faculdade Joaquim Nabuco, coordenação acadêmica e gerência dos cursos de Farmácia e Fisioterapia. Na ocasião, será realizada análise e o arquivamento do currículo e disposições profissionais no banco de dados da Instituição. Mais informações estão disponíveis neste link <http://www.joaquimnabuco.edu.br/noticias/joaquim-nabuco-paulista-seleciona-docentes>, ou pelo telefone (81) 2121-5999.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon