Nissin Foods investe em novo produto

Nissin Foods investe em novo produto no segmento de macarrão instantâneo

A Nissin Foods, que tem os pés em Pernambuco com uma fábrica na cidade de Glória do Goitá, está investindo numa nova linha de produtos no mercado brasileiro: o macarrão instantâneo em copo (o Cup Noodles). Enquanto no Japão e nos Estados Unidos, os consumidores preferem os produtos da marca nesse formato, no Brasil 97% do consumo é nos macarrões em pacotes.

O macarrão em copo foi comercializado no mercado brasileiro nos anos 90. Mas agora retorna ao País com novidades. As embalagens podem agora ir ao micro-ondas e o copo é térmico, não esquenta. A nova linha é composta por seis sabores: Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o novo sabor Tomate.

“Estamos levando mais comodidade para os consumidores, propondo um novo hábito para os brasileiros consumirem o macarrão instantâneo Cup Noodles. Esse produto é mais encorpado e saboroso que o oferecido no País em 1992”, declara Mirella Marchi Gerente de Comunicação e Relacionamento. A Nissim atualmente já é líder no segmento, com 63% do market share da categoria de macarrão instantâneo.

cup1

EM PERNAMBUCO
A fábrica da Nissin atualmente emprega 500 profissionais em Glória do Goitá. No País apenas São Paulo e Pernambuco possuem parques industriais da marca. Inaugurada em 2012, a fábrica produzia apenas um produto e atualmente produz toda a linha Nissin Miojo Lámen e a Nosso Sabor.

No Recife há algumas campanhas específicas em andamento. Além da campanha “Gostoso assim só Nissin”, que é exclusiva no Estado, com o uso de xilogravuras de J. Borges, a empresa também criou o Circuito nos Mercados, levando os chefes a desenvolverem pratos com o macarrão instantâneo. Participam da ação os mercados da Boa Vista, Encruzilhada, Madalena e Casa Amarela.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon