Estreia o filme “Quarto de Guerra” – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Estreia o filme “Quarto de Guerra”

Hoje (03/12) estreia o filme Quarto de Guerra em aproximadamente 46 salas de cinemas no Brasil. A produção dos mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos chega ao país pela distribuidora Canzión Films. Na Região Metropolitana do Recife, a exibição acontecerá no Cinépolis Guararapes, dentro do Shopping Guararapes.


O longa já alcançou mais de 2 milhões de pessoas no Facebook, e tem movimentado uma campanha de oração pela família brasileira que envolveu aproximadamente 115 mil pessoas que compartilharam seus locais de oração nas mídias sociais.

Distribuído no Brasil pela Canzión Films, já confirmado, na rede Cinépolis, o filme Quarto de Guerra é sinônimo de sucesso, com mais de 6 milhões de espectadores nos EUA, é a mais nova produção cristã em exibição no circuito cinematográfico brasileiro.

image15

O crescimento do cinema cristão tem surpreendido Hollywood e mudado a forma de olhar os filmes sobre a temática fé. Segundo o autor Alex Kendrick, no início do seu ministério, um estudo apontava que filmes e programas de TV influenciavam muito mais as pessoas do que a igreja. Então, o desejo de fazer filmes com valores cristãos cresceu pelo impacto que esses projetos podem ter na vida dos espectadores. “Pense nisso… Todos nós precisamos ser lembrados daquilo em que acreditamos e defendemos”, disse Stephen Kendrick, produtor e coautor.
Sinopse:

Tony e Elizabeth vivem um duelo interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

Com personagens autênticos que se identificam com milhões de pessoas, Quarto de Guerra, o novo filme dos irmãos Kendrick, é uma recordação de que a oração é uma arma poderosa.

 

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon