O que esperar de Bolsonaro em Israel?

Após Estados Unidos e Chile, Israel é o destino da nova viagem internacional do presidente Jair Bolsonaro, que chegou ontem no País e segue até quarta-feira. Ele foi recebido pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Na cerimônia de recepção, o mandatário brasileiro afirmou que os dois governos pretendem “aproximar nossos povos, nossos militares, nossos estudantes, nossos empresários e nossos turistas”.

Bolsonaro informou que um dos focos de sua missão em Israel é fechar possíveis parcerias, bem como técnicas de agricultura e irrigação adotadas lá. A intenção, acrescentou o presidente, é estabelecer programas de cooperação que permitam a ida de estudantes brasileiros para capacitação nessas áreas de conhecimento. O tema que mais interessa aos pernambucanos nessa visita é em relação aos projetos em inovações como reuso e dessalinização de água.

No primeiro dia da visita foram assinados acordos nas áreas de defesa, serviços aéreos, prevenção e combate ao crime organizado, ciência e tecnologia e um memorando de entendimento em segurança cibernética. Também foi anunciada a criação de um escritório de representação comercial em Jerusalém. Ao lado do primeiro-ministro do país, Benjamin Netanyahu, Bolsonaro detalhou que o escritório será responsável pelas áreas de ciência, tecnologia e inovação e negócios.

(Com informações da Agência Brasil)

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon