Obra de Lucado voltada para fé das mulheres – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Obra de Lucado voltada para fé das mulheres

Max Lucado, autor de mais de 125 milhões de livros vendidos no mundo, acaba de lançar Orações de Bolso Para Mães, obra escrita em parceria com a autora Andrea Lucado. O livro é publicado pela Thomas Nelson Brasil, editora que já alcançou a marca de três milhões de obras do autor vendidas no Brasil.

O livro de bolso promete agradar mães que sabem bem o que significa não ter tempo para nada. Nem mesmo para orar. Entre o preparo das refeições e a ajuda com as lições de casa, meditar na presença de Deus e encontrar o tão desejado descanso podem ficar fora da rotina.

Queremos orar, mas por quê? Melhor admitir logo. Orações são singulares, peculiares. Falar para o espaço. Elevar palavras ao céu. Não conseguimos sequer fazer a empresa de TV a cabo nos atender, mas Deus vai nos atender? O médico está muito ocupado, e Deus não está? Duvidamos da oração.

O livro traz 40 orações, ideais para trazer paz e descanso para a alma. Cada uma vem acompanhada de um versículo bíblico para lembrar às mães, em meio às demandas do dia a dia, que elas também têm um Pai bondoso, atento a cada necessidade e no qual podem encontrar descanso a qualquer momento.

Dividida em seis partes, a obra oferece orações para as mais variadas situações: pelo tempo e pela paz; por proteção e entrega; por orientação e clareza; pelo amor e casamento; por cura e segurança e por graça e força.

Ajuda meus filhos a fixar os olhos em ti quando sentirem medo ou ansiedade. Mostra-lhes quem tu és e aumenta a confiança deles em ti. Sou grata pelo dom da paz que temos em ti. Obrigada pelo exemplo de fé que vejo na vida dos meus filhos. Oro em teu precioso nome, amém.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon