Orquestra Infantojuvenil Criança Cidadã leva sucessos musicais da Disney à Caixa Cultural – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Orquestra Infantojuvenil Criança Cidadã leva sucessos musicais da Disney à Caixa Cultural

No próximo sábado (27/07), às 17h, a Orquestra Infantojuvenil Criança Cidadã leva ao octógono da CAIXA Cultural Recife um concerto que promete encantar todos os presentes. Isso porque o grupo representativo da Orquestra Criança Cidadã vai interpretar músicas de clássicos da Disney, as quais embalaram a infância de muitas pessoas. Regidos pelo professor Enoque Souza, os jovens instrumentistas fazem uma releitura de temas das animações O Rei Leão, Cinderela, Branca de Neve e os sete anões, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia e Pinóquio.

Além disso, a apresentação vai passear por cantigas brasileiras, como Samba lelê, Escravos de Jó e Nesta rua, todas com arranjo de Nilson Lopes. Peças de Vivaldi (Concerto para cordas em sol maior RV 151 e Concerto para cordas em dó maior RV 110) e músicas nordestinas (Chegança, Lamento sertanejo, entre outras) também ganham espaço num espetáculo bastante diversificado. O melhor de tudo: a entrada é gratuita.

A próxima apresentação da Orquestra Criança Cidadã na CAIXA Cultural Recife acontece no dia 17 de agosto, com a participação de diversos grupos representativos do projeto social.

SOBRE O PROJETO – A Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Coque é um projeto social incentivado pelo Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e conta com patrocínio máster da CAIXA Econômica Federal.

Serviço:

[MÚSICA]: Orquestra Infantojuvenil Criança Cidadã na CAIXA Cultural Recife
Local: CAIXA Cultural Recife – Av. Alfredo Lisboa, 505, Praça do Marco Zero, Bairro do Recife.
Tel. (81) 3425-1915.
Data: 27 de julho de 2018 (sábado)
Horário: 17h
Informações: (81) 3425-1915
Entrada Gratuita
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Acesso para pessoas com deficiência

Patrocínio: CAIXA e Governo Federal

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon