Poeta Bráulio Bessa no Teatro Guararapes - Revista Algomais - a revista de Pernambuco

Poeta Bráulio Bessa no Teatro Guararapes

Claudia Santos

 

Poeta cordelista, integrante do elenco de convidados fixos do programa global Encontro com Fátima, Bráulio Bessa está no Recife  para ministrar hoje a palestra-show "O Jeito Arretado de Empreeender" no Teatro Guararapes. O evento é promovido pela Oficina de Palestras e Eventos.

Bessa administra, no Facebook, o perfil Nação Nordestina, com 1,270 milhão de seguidores, criado a partir do site homônimo. Além dos projetos em redes sociais – que incluem ainda os canais Nação Nordestina e Baião de Doidos no YouTube – e das participações no Encontro com Fátima"(no quadro batizado de Poesia com Rapadura), Bráulio roda o Brasil dando palestras motivacionais e sobre empreendedorismo.

Agenda TGI

PERFIL

O cearense Bráulio Bessa, 31 anos, é natural de Alto Santo, no Ceará. Escritor e cordelista desde os 14 anos de idade, usou a internet para promover um regate do cordel pelas redes sociais por meio do projeto Nação Nodestina. Mantém canal no YouTube e perfil no Facebook, com quase 1 milhão e 300 mil seguidores. Atualmente, é do elenco fixo do programa Encontro com Fátima, apresentando o quadro Poesia com Rapadura, no qual declama seus versos de poesia matuta e cordel, exaltando os valores e costumes do nordestino. Ministra palestras por todo o Brasil, atraindo um público variado, de estudantes e donas de casa a empresários dos mais diversos segmentos. Recentemente, foi o primeiro cearense convidado pelo Facebook Brasil para ministrar palestra em sua sede.

SERVIÇO:

PALESTRA-SHOW: O JEITO ARRETADO DE EMPREENDER – COM BRÁULIO BESSA.

Dia 24/5, às 20h30, no Teatro Guararapes – Centro de Convenções de Pernambuco, Complexo de Salgadinho, Olinda. Ingressos: R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada), à venda na bilheteria do teatro, pelo site Eventick e nas lojas La Camiseria e Ticket Folia dos shoppings RioMar, Tacaruna, Recife e em quiosque no Shopping Boa Vista.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon