Quais os destinos mais procurados pelos pernambucanos? – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Quais os destinos mais procurados pelos pernambucanos?

Viajar é um dos grandes sonhos dos brasileiros, e com os pernambucanos não é diferente. Apesar de viverem em um Estado que oferece belas praias e as mais diversas belezas naturais, os moradores de Pernambuco demonstram um grande interesse em visitar destinos badalados de seus Estados vizinhos. É isto o que aponta uma pesquisa realizada pelo Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder em hospedagens no Brasil.

De acordo com o estudo, que considera buscas por pacotes de viagens e hospedagens realizadas por usuários de Pernambuco no site do Hotel Urbano em 2015, a cidade de Natal-RN é o destino atualmente mais procurado pelos viajantes pernambucanos. A capital do Rio Grande do Norte é seguida por Fernando de Noronha e outras duas capitais nordestinas: Maceió e Fortaleza-CE.

“No quesito turismo, podemos dizer que o morador do Estado de Pernambuco é um privilegiado. Além de lindas belezas naturais dentro do estado, o viajante encontra cenários exuberantes a poucas horas de viagem”, afirma Antônio Gomes, diretor comercial do Hotel Urbano.

Na quinta posição entre os destinos mais procurados pelos Pernambucanos está a cidade de Gramado, tradicional destino de inverno localizado na Serra Gaúcha e único da lista que não oferece praias. Na sequência, segue a predominância dos destinos litorâneos: Porto Seguro-BA (6º), Salvador-BA (7º), Morro de São Paulo (8º), Rio de Janeiro-RJ (9º) e Balneário Camboriú-SC (10º), procurado não apenas por suas praias, mas também por estar próximo do parque do Beto Carreiro World.

(Do Hotel Urbano)

 

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon