Quarto de Guerra alcançou 2º lugar na média de público – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Quarto de Guerra alcançou 2º lugar na média de público

O filme Quarto de Guerra estreou na quinta-feira em 46 salas de cinemas no Brasil pela Canzión Films e surpreendeu a todos com a excelente performance no circuito. A produção dos mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos chamou a atenção por abordar temas como a oração e a estruturação familiar. Em um tempo de crises no país, tanto moral como social, e com o aumento de divórcios em mais de 160%, em uma década, segundo dados do Registro Civil divulgados pelo IBGE, o longa traz uma resposta e a esperança que a sociedade necessita. Para a distribuidora, a presença maciça do público nos cinemas revela a necessidade urgente do país por filmes que transmitam valores cristãos para as famílias brasileiras.


Após alcançar o 2º lugar na média de público por salas, na semana de estreia, segundo o Rentrack, no Top 10 Brasil, ficando atrás apenas do filme Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2, o longa avança e conquista 20 novas salas no circuito até o momento. No Grande Recife o filme está em exibição no Shopping Guararapes.
A película já emocionou milhares de pessoas pelo país, criando uma onda de postagens nas mídias sociais, como o Facebook, para compartilhar e incentivar a presença de famílias e grupos de amigos nos cinemas. Alguns fizeram vídeos com a hashtag #QuartoDeGuerra e bradaram nos cinemas a alegria de ter assistido Quarto de Guerra nas telonas; outros deixaram seu recado para os amigos, indicando o filme como uma experiência imperdível.

Para essa produção, os cinemas abriram ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Nesse caso é preciso entrar em contato diretamente com o gerente do cinema local onde o filme está sendo exibido.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon