Raimundo Carrero lança “A luta verbal” na próxima semana

Um dos grandes nomes da literatura pernambucana, Raimundo Carrero apresenta ao público o livro A luta Verbal A Preparação do Escritor (Editora Iluminuras) na próxima segunda-feira (5), a partir das 19h, na Livraria Varejão do Estudante, no bairro da Boa Vista, no Recife.

A publicação traz uma reedição do seu manual para novos escritor, publicado em 2007 , uma das obras que estavam esgotadas de Carrero. Mas, além dos textos de orientação das técnicas e preparação de novos autores, o novo livro traz um manifesto por uma literatura engajada socialmente. É um olhar do jornalista para a obra literária como uma ferramenta de denúncia dos problemas sociais do País.

Em entrevista para a Algomais, publicada em janeiro, o autor declarava que “A literatura é um grito de dor. Quando um livro é escrito, a população inteira entra em erupção. É um vulcão. Se o livro não é um vulcão não serve para ser livro. Se um livro não coloca diante do leitor as dores, o sofrimento, a angústia do País não serve para nada.

Lançamento do livro A luta Verbal

Local: Varejão do Estudante (Avenida Manel Borba, 292 – Boa Vista)
Quando: Segunda-feira (05/09)
Horário: 18h

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon