Recife ganha o DO, um espaço voltado para a beleza integral

Voltado para o bem-estar do corpo e da mente, nasceu no Recife o DO Welness & Beauty, centro integrado de beleza, que foi instalado na Zona Norte. Sob o comando da empreendedora Priscila Melo, o DO oferece de terapias holísticas a serviços que buscam uma reconexão com a beleza real e o bem-estar interior.

O empreendimento é dirigido pela empresária Priscila Melo, que há cerca de dois anos sonha com este projeto, que nasce em um momento tão propício, quando as pessoas passaram a perceber o quanto é importante cuidar da saúde mental e física. A pandemia promoveu uma verdadeira mudança de atitude na maneira como se pratica o autocuidado. “O DO chega ao mercado para atender a uma demanda clara: atendimento personalizado. Por isso, fui em busca de uma equipe altamente qualifcada, que está entre os grandes diferenciais do nosso centro de beleza. Busquei consultoria especializada em gerir os espaços mais consagrados do País, com elevados padrões de qualidade”, destaca a empresária.

O espaço também desenvolveu uma linha própria de tratamentos holísticos que fazem parte do Spa DO Wellness & Beauty. No cardápio, revitalização facial à base de coco e massagens feitas com blends aromáticos exclusivos, de acordo com a necessidade física e emocional do cliente. O DO também oferece serviços focados no autocuidado de forma mais rápida, com atendimento com hora marcada. “A gente garante que, mesmo que essa pausa seja rapidinha, será um tempo de respiro para a reconexão com as demais atividades do dia”, pontua a empresária.

O espaço também desenvolveu uma linha autoral de produtos com shampoo, condicionador e living. A linha exclusiva de tratamento, por enquanto, será usada apenas no centro de beleza, mas o objetivo é que logo logo os clientes também possam adquirir. “Nossa linha autoral foi desenvolvida ao longo de um ano por profssionais altamente responsáveis, usando ingredientes cuidadosamente selecionados. Sem silicone, sem sulfatos, sem parabenos e não testados em animais” reforça Priscila. Já está à venda o óleo vegetal da casa, que pode ser usado de várias maneiras: como hidratante para a pele, mãos e unhas (como emoliente, por exemplo) e cabelo, sendo usado sozinho ou adicionado a outros produtos.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon