Recife recebe congresso voltado para corretores de imóveis

Na foto, Matheus Brilhante, organizador do evento. Crédito: @Sheephousebrasil

Recife recebe em maio o MB Summit Brazil, congresso voltado para o aperfeiçoamento de corretores de imóveis, que acontece em diversos estados brasileiros, reunindo especialistas da área que apresentam palestras sobre temas inovadores, tecnológicos e tendências de mercado. O evento acontece, no próximo dia 19 de maio, no Recife Praia Hotel, no Pina. Cerca de 15 palestrantes participarão do congresso. Entre alguns destaques dessa edição, na Capital pernambucana, estão os nomes do CEO da MB Imóveis Online, Matheus Brilhante e do professor pernambucano Tarcísio Silva, conhecido como expert na capacitação de corretores de imóveis.

De acordo com Matheus Brilhante, que também está à frente da organização do evento, o MB Summit Brazil tem como objetivo, atualizar os corretores de imóveis sobre as tendências de mercado, estratégias de impulsionamento de vendas e tudo o acontece de novidade, no segmento. “A compra de um imóvel merece muita atenção e cautela, como forma de evitar problemas futuros. Afinal, é um investimento significativo e, portanto, a orientação de um corretor de imóvel é fundamental para se fazer uma compra bem feita e com sucesso. No MB Summit, serão abordadas diversas temáticas importantes e comuns no cotidiano dos corretores de imóveis”, destacou Brilhante.

Já o professor caruaruense Tarcísio Silva, chamou a atenção para a necessidade de os corretores de imóveis investirem, na sua capaitação, adquirindo conhecimentos em estratégias de vendas, assim como técnicas de marketing de relacionamento, mídias digitais e muito mais. “Hoje, o corretor de imóveis precisa ter um diferencial para ser destaque nesse mercado extremamente competitivo, que exige muita dedicação e estratégias para obter sucesso”, afirmou Tarcísio.

Recife está entre as cidades de maior crescimento de compras e vendas de imóveis no país. Dados do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), divulgados no dia 30 de dezembro de 2021, indicam que este mercado na capital pernambucana cresceu +10,1% em outubro quando comparado a setembro. Foi o quarto melhor desempenho entre 14 municípios de sete estados pesquisados.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon