Show gratuito com participações de Elba Ramalho e Lenine em Igarassu neste domingo (11)

Em apresentação exclusiva em Igarassu, artistas fazem uma participação especial ao lado da Orquestra Sinfônica Heliópolis em um show gratuito ao ar livre no Centro Histórico da cidade. Elba Ramalho participa pela segunda vez do projeto, enquanto Lenine faz sua estreia

O Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, junto à Unilever Brasil, realiza o show de encerramento da 2ª edição do projeto Unilever Sons do Brasil. O projeto retorna para Pernambuco, após apresentação em 2019 na Praia de Candeias. Com a regência do maestro Edilson Ventureli, a Orquestra Sinfônica Heliópolis se apresenta na cidade de Igarassu no dia 11 de dezembro, domingo, às 17h, no Centro Histórico de Igarassu. O show é gratuito e conta com as participações especiais de Elba Ramalho e Lenine, que apresentam seus principais sucessos ao lado da orquestra. A abertura fica por conta de Estrela de Igarassu, grupo de maracatu considerado Patrimônio Vivo do estado de Pernambuco.

“Estamos muito felizes com a volta do Unilever Sons do Brasil. É um projeto muito importante para a companhia, que leva emoção e alegria para o público, além de promover a democratização da cultura que tanto acreditamos. É um momento de reencontro da marca com o seu público, uma nova conexão que alia a excelência da música brasileira, de forma gratuita e acessível”, afirma Suelma Rosa, Head de Reputação e Assuntos Corporativos da Unilever Latam e Brasil.

Evento com Neutralização de Carbono

O show carrega o Selo Evento Neutro Verde, da consultoria em sustentabilidade Eccaplan, que compensará as emissões de carbono relacionadas a sua montagem, desmontagem e realização (deslocamento de todo o staff, equipe de cenografia, gerador de energia e resíduos gerados), incluindo o deslocamento local dos participantes.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon