Vida e carreira de Elis Regina são apresentadas pelo Valdemar de Oliveira quarta (17)

Toda a magia que Elis Regina trouxe a tantas canções que interpretou ganha outro palco e novos arranjos esta quarta (dia 17.03.2021), às 21h, pelo canal no Youtube Valdemar de Oliveira – TAP . A apresentação acontecerá ao vivo e será transmitida gratuitamente, com incentivo da Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco, através do incentivo da Lei Aldir Blanc, e trará todo o set do exitoso projeto escrito, roteirizado e dirigido pelo ator e diretor geral Pedro Oliveira que também participa do elenco, inclusive com um dos importantes duetos com a atriz Kika Salazar.

Canal do Youtube para transmissão: https://tinyurl.com/yjd2bd6k (https://www.youtube.com/channel/UC08ztBSqAJBAwHwbcQ33ajQ)

Desta forma, aqueles que tiveram oportunidade e aqueles que não conferiram ainda o espetáculo “Nós, Voz, Elis” no palco poderão ver a quarta temporada deste trabalho, que foi sucesso de público em três temporadas, de 2018 até 2020, construindo a vida e a carreira deste grande ícone da música brasileira, desde sua infância até a vida adulta. “Muitos acreditam que Elis começou a cantar apenas nos festivais por volta dos seus vinte, mas na verdade ela começou sua carreira na infância e é essa trajetória da vida que trazemos ao palco”, diz Pedro Oliveira.

O espetáculo musical vela assim pela voz e a obra da importante cantora, com intuito de perpetuá-la, a partir da direção vocal do Maestro Múcio Callou, da Direção Musical de Denys Haluli e do trabalho de 20 atores em cena. Dão vida e vocal a tantas interpretações durante a trajetória de Elis Adalgisa Marques, Ana Cristina Barreto, Betinha Emerenciano, Denys Haluli, Débora Cruz, Eliane Rodrigues, Eva Schettini, Fred Gama, Kika Salazar, Luciana Cruz,Malu Caminha, Maurício Beder, Múcio Callou, Murilo Santiago, Nina Faria, Patrícia Lobo, Pedro Araújo, Pedro Oliveira, Silvio Amorim, Tereza Helena de Oliveira Moraes, Tomas Lapa e Vania Miranda, reverenciam e homenageiam Elis Regina, ao vivo no “Nós, Voz, Elis”.

Com isso, mantém-se a continuidade da arte e da cultura e, no caso do Teatro Valdemar Oliveira dá seguimento à campanha “DÊ A MÃO AO TAP”, com novos componentes do Teatro de Amadores de Pernambuco, fundado em 1941 por Valdemar de Oliveira. E, por conseguinte, “Nós, Voz, Elis” é a construção do diretor pernambucano que ganha vida mais uma vez em formato virtual, com patrocínio da Fundarpe e do Ministério de Turismo, apoio cultural do SESC, da ESTAF Equipamentos, Assessoria Jurídica do AMMAS e Gestão Administrativa da ADCE Produção Cultural (Dora Dimenstein).

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon