--> Vivo abre loja com novo conceito no Recife - Revista Algomais - a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Vivo abre loja com novo conceito no Recife

A Vivo inaugura hoje (15) a sua nova loja no Shopping Recife trazendo um ambiente imersivo para ampliar sua presença da companhia que é líder de market share nos segmentos móvel e internet com ultravelocidade FTTH, em Pernambuco. São mais de 87m² de área e 160 produtos para degustação. A unidade emprega 13 profissionais e eleva para mais de 8.200 pontos de experiência com o cliente em todo o estado, entre lojas físicas e pontos de recarga.

A loja traz um projeto arquitetônico inovador e ambientação que favorecem a degustação de produtos e serviços, como a ultravelocidade da Vivo Fibra, plataforma de entretenimento Vivo Play, além da vivência no espaço Casa Inteligente, que reproduz o uso e aplicação de dispositivos smarts ao cotidiano, como lâmpadas inteligentes, sensores para portas, gavetas, janelas e cofres, robô aspirador, balança digital com bioimpedância, por exemplo. “Estamos muito felizes em poder proporcionar ao cliente mais um ponto de experiência no Shopping Recife. A loja conta com várias facilidades, entre elas a possibilidade de agendar o atendimento para o horário que for mais conveniente, além de um espaço super aconchegante onde o cliente consegue degustar nossos produtos”, afirmou Karina Tenório, diretora da Vivo na Regional Nordeste.

Agenda TGI

Entre as iniciativas para celebrar a abertura de uma nova loja, a Vivo terá ações do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da empresa com seus clientes. Quem for conhecer e passar em atendimento na nova loja Vivo no shopping Recife a partir desta quarta-feira, 15, poderá resgatar vouchers com sessões gratuitas de depilação à laser da Espaçolaser e brindes em parceria com a Cobasi com petiscos para pets e vouchers de desconto para realizar compras na loja da Cobasi.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon