Abertas as inscrições para o 16º Festival Recifense de Literatura – A Letra e a Voz

Agosto é o mês dos livros no Recife. E não é só por causa da volta às aulas. Entre os próximos dias 24, 25 e 26, será realizado o 16º Festival Recifense de Literatura – A Letra e a Voz, no Recife Antigo. Aos autores locais e nacionais, livreiros, editoras, sebos ou vendedores de livros autônomos que desejam participar do evento, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, abriu ontem (1º) inscrições para a exposição, comercialização de livros e outras atividades literárias.

Os interessados têm até o próximo dia 10 para apresentar documentação e proposta para concorrer a um dos 12 estandes que serão montados dentro da área do evento, que voltará a ser realizado na Avenida Rio Branco nesta próxima edição.

As propostas deverão ser encaminhadas à Gerência Operacional de Literatura e Editoração (GOLE), no mezanino do Teatro Barreto Junior, no Pina, no expediente da manhã (8h às 12h) ou da tarde (13h às 17h), de segunda a sexta-feira.

Entre os esclarecimentos que precisam ser prestados, o proponente deverá informar os títulos que irão compor o acervo a ser comercializado, com, no mínimo, 50 livros diferentes. O formulário de inscrição e a convocatória estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife (http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura).

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon