Akasha de Teatro estreará dois espetáculos no Recife – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Akasha de Teatro estreará dois espetáculos no Recife

Após o espetáculo da estreia de “Dona Carola”, o coletivo pernambucano independente Akasha de Teatro organiza dois encontros culturais em junho. As apresentações das peças “O Último Cigarro” ocorrerão em 16/06 e “Eu Matei Nelson Rodrigues” nos dias 28 e 29/06, ambas às 19h, no Teatro Hermilo Borba Filho, localizado no Recife Antigo.

Fundado em setembro de 2021 pela atriz, produtora, diretora e jornalista Rafaela Quintino, o Akasha de Teatro foi concebido como um espaço experimental dedicado à pesquisa e prática teatral. O projeto vai além das montagens teatrais, oferecendo oportunidades a novos talentos da cena artística local e realizando oficinas gratuitas para as comunidades de Recife e Olinda, promovendo ações sociais através da arte.

“Quando resolvi colocar esse sonho em prática, eu só tinha algumas anotações e muita vontade de realizar. Estudei, estruturei as ideias e movimentei muita energia com os meus amigos e familiares, até que outras pessoas foram chegando e somando também. Ainda é um processo muito difícil, mas tudo é possível com o trabalho coletivo dessa equipe maravilhosa que tenho hoje”, destacou a diretora.

A classificação das peças é 14 anos. Os ingressos estão disponíveis no Sympla, custando R$40 (inteira) e R$20 (meia). Mais informações através do Instagram @akashadeteatro ou pelo whatsapp (81) 98878-5228. Os interessados podem acessar o link: www.sympla.com.br/produtor/akashadeteatro

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon