Algomais vence o Prêmio Fiepe de Jornalismo 2023

Com a série “Desafios do Desenvolvimento de Pernambuco”, assinada pelo repórter Rafael Dantas, Revista Algomais foi a vencedora do 1º Prêmio Fiepe de Jornalismo, na categoria impresso. A celebração do concurso é da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (Sinjope).

O Prêmio FIEPE de Jornalismo objetiva estimular, divulgar e apoiar a realização de reportagens informativas relacionadas ao setor industrial de Pernambuco e, com isso, contribuir para a melhor compreensão pela sociedade e pelo Poder Público sobre a importância do setor produtivo para o desenvolvimento de Pernambuco. Além disso, a presente iniciativa também é uma forma de reconhecer o compromisso da imprensa com o fortalecimento do Estado e de aproximar a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) de toda a comunidade.

A reportagem foi publicada no final de 2022, discutindo os desafios de cada uma das regiões do Estado (Sertão, Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana do Recife), ouvindo especialistas, gestores públicos, representantes empresariais e empresários de destaque pernambucanos.

Foram premiados ainda na noite de ontem (23), em evento realizado na sede da Fiepe, trabalhos do G1, TV Globo e do portal Leia Já.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon