Azul anuncia 100 voos extras no Recife – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Azul anuncia 100 voos extras no Recife

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras operará mais de 100 voos extras em sua atuação no Recife entre dezembro e fevereiro, período de alta temporada de verão. A cidade terá ligações de/para São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Maceió, Natal, João Pessoa, Fernando de Noronha, Salvador, Goiânia, Aracaju, Presidente Prudente, Fortaleza, Belém e Salvador. As operações também servirão aos Clientes da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul.

“Como uma das maiores mais importantes cidades do Nordeste, tanto no âmbito de negócios como de turismo, entendemos que o Recife precisa deste importante incremento de voos para atender a um natural acréscimo de demanda entre dezembro e fevereiro. Além disso, com os amplos investimentos da Azul na capital neste ano, a cidade passou a ser uma opção de conexão para Clientes de inúmeras regiões brasileiras”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Entre os principais destaques estão as ligações para Goiânia, Fernando de Noronha e São Paulo. A capital pernambucana continuará amplamente conectada a São Paulo (Viracopos) – o maior centro de distribuição de voos da Azul – em novas frequências semanais, o que garantirá que o Recife seja visitado por Clientes de todo o país. Além disso, em 7 de dezembro, a companhia iniciará a operação exclusiva da ligação Recife-Orlando. Com os investimentos da Azul na cidade ao longo deste ano, viajantes do Brasil inteiro poderão acessar os Estados Unidos de forma rápida e conveniente por meio da capital pernambucana.

Mais de 40 cidades brasileiras receberão voos extras da Azul durante o verão: São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre, Recife, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Maceió, Porto Velho, Florianópolis, Belém, Manaus, João Pessoa, Aracaju, São Luís, Navegantes, Teresina, Palmas, Fernando de Noronha, Ji-Paraná, Cacoal, Santarém, Petrolina, Juazeiro do Norte, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Passo Fundo, Chapecó, Cabo Frio, Ilhéus, Porto Seguro, Uberlândia, Ribeirão Preto, Bauru, Valença, Lençóis e Presidente Prudente.

Entre os destinos internacionais, Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, e Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, terão ligações complementares.

Em todo o país e no exterior, a Azul operará mais de três mil voos extras.

Petrolina – Ainda, a atual operação circular São Paulo (Viracopos)-Juazeiro do Norte-Petrolina será desmembrada. Desta forma, os Clientes de Petrolina passam a ter uma opção sem escalas temporária para a capital paulista tanto em voos de ida quanto de volta.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon