Banda Del Rey no Encontro de Brotos – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Banda Del Rey no Encontro de Brotos

FESTA ENCONTRO DE BROTOS

A Banda Del Rey revisita os antigos bailes da Jovem Guarda com a Festa Encontro de Brotos, que acontece no Clube Atlântico de Olinda, sexta-feira, 09 de novembro.

Inspirados pelas histórias que ouviram dos seus pais, o grupo formado pelo cantor China e integrantes da banda Mombojó, pretendem levar o público para uma verdadeira viagem no tempo, relembrando grandes sucessos da jovem guarda e das já conhecidas versões para as músicas de Roberto e Erasmo Carlos que deram fama a banda.

O local do show não foi escolhido por acaso. No passado, o Clube Atlântico de Olinda promoveu diversos bailes musicais e era o ponto de encontro da juventude na época.

A festa Encontro de Brotos resgata esse tempo bom, e em parceria com o Reteteu Comida Honesta, preparou o clube com serviço dinâmico de bares com coquetéis tropicais, mesas, e maior quantidade de banheiros para total conforto do público.

A noite ainda conta com o DJ Damata, com um set recheado de clássicos da época, e da Orquestra do Grêmio Musical Henrique Dias, que promete um repertório dançante como os grandes bailes de antigamente.

Assim como já acontece nos shows da Banda Del Rey, a Festa Encontro de Brotos espera um público variado e cheio de energia para dançar ao som dos clássicos da Jovem Guarda.

SERVIÇO
Festa Encontro de Brotos
Clube Atlântico de Olinda
Atrações: Banda Del Rey, DJ Renato da Mata, Orquestra do Grêmio Musical Henrique Dias.
9 de novembro de 2018.
22h
R$ 40

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon