Colaboratório #CentroVivo abre inscrições para formação

Buscando desmistificar preconceitos e compreender as vivências da População em Situação de Rua do Recife, o CoLaboratório #CENTROVIVO convida estudantes e profissionais do Design, Comunicação, Assistência Social, Arquitetura, Enfermagem, Direito, Medicina, Ciências Sociais, Psicologia, entre outras áreas que possuam interesse no tema, para participar da oficina que acontece entre os dias 23 e 27 de maio, das 14h às 17h.

São 30 vagas gratuitas abertas para uma experiência de caráter imersivo e presencial no Espaço Criadouro (@espacocriadouro), localizado no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. Na atividade, os participantes irão construir, de forma colaborativa, projetos que desacortinem possibilidades de enfrentamento aos principais desafios vividos por essas pessoas e pelos projetos que as apoiam.

Para se inscrever, é preciso ter mais de 18 anos e preencher o formulário (http://bit.ly/colaboratoriocentrovivo) até 18 de maio. É importante que haja disponibilidade do participante em comparecer ao evento nos cinco dias.

Mais informações: contato.ceca@gmail.com

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon