Comércio do Centro Recife abrirá todos os dias até final do ano – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Comércio do Centro Recife abrirá todos os dias até final do ano

Lojas também funcionarão nos feriados. A campanha da CDL Recife inicia terça-feira (15/11) e vai até dia 24 de dezembro na capital pernambucana e em shoppings da Região Metropolitana

A partir da próxima terça-feira (15/11), o comércio do Centro do Recife passará a funcionar todos os dias, de domingo a domingo, inclusive em feriados. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), a intenção é incentivar as vendas de final de ano e atender empresas, empreendedores e público em geral que se preparam para o período. “O Centro do Recife é um pólo fornecedor de produtos e também de matéria-prima para quem quer ganhar no período e economizar”, adiantou o presidente da CDL Recife, Fred Leal. Entre eles, artigos para decoração, embalagens, festas, calçados, vestuário, cosméticos, joalheria e eletroeletrônicos.

Além dos itens sazonais da época, a previsão da CDL Recife é que a Copa do Mundo e a campanha da Black Friday movimentem as lojas no final de ano. Com isso, a expectativa é que as vendas do setor, na capital pernambucana, cresçam entre 10% e 15% nos dois últimos meses deste ano, na comparação com o mesmo intervalo do ano passado. “Estamos otimistas que será um bom final de ano para os lojistas e, por isso, estamos incentivando o comércio do Centro e de bairros a funcionar também aos domingos e feriados”, pontuou Fred Leal. 

Feriados

O presidente da CDL Recife informou ainda que o varejo também abrirá nos dias de feriado como o da próxima terça-feira (15/11), quando é comemorada a Proclamação da República e dia 8 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição. Lojas e shoppings funcionarão em horário especial. Haverá lojas de rua que poderão chegar a ampliar o horário de abertura.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon