Douglas Travassos é novo presidente da Jubape – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Douglas Travassos é novo presidente da Jubape

A Juventude Batista de Pernambuco (Jubape) elegeu ontem (11/06) a sua nova diretoria para o período 2016-2018. A assembleia, que aconteceu no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB),  confirmou por maioria de votos a seguinte direção: Douglas travassos (presidente), Heloise Lima (1ª vice-presidente), Wenbley Farias (2º vice-presidente), Tardelli Cunha (1ª secretária) e Elisangela Félix (2ª secretária). Na ocasião também foi aprovada a formação do conselho fiscal com os seguintes nomes: Jonatas França, Lázaro Maxuel, João Henrique e Luis Eduardo.

O novo presidente, Douglas Travassos, é seminarista no STBNB e vice-moderador da Primeira Igreja Batista em Brasília Teimosa. Além do trabalho com juventude em sua igreja, ele também é líder do núcleo do Pina/Boa Viagem dos Surfistas de Cristo em Pernambuco e já coordenou a área de ação social do ministério Por Amor a Missões.

“Os principais desafios que temos pela frente são o de fortalecer a juventude das igrejas, unir os jovens como um corpo, desenvolver ações de impacto evangelístico e revitalizar a Jubape”, afirma Douglas.

douglas
Douglas é membro da PIB em Brasília Teimosa

A assembleia contou com um momento devocional, com reflexão do pastor Jades Junior, da Igreja Batista Imperial, sobre o texto de Números 13. O pastor, que vem sendo um dos braços de apoio do trabalho da juventude no Estado nos últimos anos, ressaltou a importância dos jovens da denominação seguirem acreditando no Reino de Deus e olharem para o lugar certo. Também estiveram presentes na sessão o presidente da Convenção Batista de Pernambuco, Emanuel Alírio, e o diretor do STBNB, o diácono Lyncoln Araújo.

A Jubape trabalha em 2016 com o tema “Levando o Reino” e tem o desafio de aproximar as juventudes das igrejas batistas do Estado.

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon