Diego Barreto e Fábio Renaux, sócios da Renaux Service
Delegar a contratação e gestão de 50% a 70% de mão de obra é uma tendência para setores como a indústria, a logística e o agronegócio nos próximos anos. Embalada no crescimento expressivo dessa demanda que a pernambucana Renaux Service completou nove anos focada em cuidar da gestão de diversos tipos de serviços para empresas dentro e fora do estado de Pernambuco. A marca pernambucana apresenta um faturamento anual em torno de R$ 50 milhões e para 2023 tem a previsão de crescimento de 35%.
MERCADO
Com sede no Recife e escritórios em Fortaleza (CE) e em São Paulo (SP), a Renaux Service está avançando no mercado nacional. Atualmente, em torno de 60% do faturamento da empresa é gerado nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Neste ano, a carteira de clientes da marca cresceu com cinco novos contratos fechados em Minas Gerais, São Paulo e Pará. As atividades de logística In House, manutenção predial e industrial são apontadas como as mais promissoras desse ciclo.
PERSPECTIVAS
“Nossa perspectiva sempre foi ir além do básico que as empresas de terceirização de mão de obra atendiam antes, contemplando também as necessidades operacionais, técnicas, administrativas e de compliance das empresas da iniciativa privada no âmbito do corporativismo contemporâneo”, afirma Fábio Renaux, sócio-fundador e CEO da Renaux Service.