--> Exposição com réplicas de famosos estende horário em Porto de Galinhas - Revista Algomais - a revista de Pernambuco

Exposição com réplicas de famosos estende horário em Porto de Galinhas

Revista algomais

O Museu de Cera de Porto de Galinhas, localizado no Litoral Sul de Pernambuco, ampliou seu horário de visitação para receber o público durante o mês de julho. Com 25 cenários e 81 réplicas em tamanho real de celebridades nacionais e internacionais, a atração turística estará aberta diariamente das 9h às 22h20. Os visitantes terão a oportunidade de se deparar com figuras famosas como a Rainha Elizabeth II, Pelé, Amy Winehouse, Barack Obama, Brad Pitt, Tom Cruise, Gisele Bündchen e muitos outros.

O museu, que encanta todas as idades, oferece meia-entrada para estudantes, professores e idosos. Além das celebridades, o local também conta com cenários infantis como o Seriado Chaves, Homem-Aranha, Aquaman e a Fenda do Bikini com o Bob Esponja.

Agenda TGI

Fernanda Senna, gerente do museu, destaca que novas estátuas foram adicionadas recentemente, incluindo o Papa Francisco, príncipe William, Kate Middleton, Bruce Willis, Travis Fimmel, Harrison Ford, Richard Nixon e Daniel Craig. Ela revela que futuramente alguns personagens regionais serão adicionados ao acervo de Porto de Galinhas.

Inspirado em museus de réplicas de artistas ao redor do mundo, o Museu de Cera de Porto de Galinhas faz parte do grupo Dreams, que também possui uma unidade em Gramado (RS), o primeiro da América Latina. A unidade de Porto de Galinhas é a primeira do Nordeste e reúne representações de figuras conhecidas do cinema, política, esportes, música, quadrinhos, universo geek e super-heróis.

SERVIÇO:

Exposição com réplicas de famosos estende horário em Porto de Galinhas

Local: Rua Esperança, 163, Porto de Galinhas, Ipojuca-PE

Mais informações: @dreamlandportodegalinhas

Ingressos: À venda no local e pela internet, a partir de R$ 24,99.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon