Instituto MRV abre seleção para projetos – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Instituto MRV abre seleção para projetos

Organizações sem fins lucrativos e pessoas físicas com mais de 18 anos podem se inscrever na segunda Chamada Pública do Instituto MRV. Podem ser contemplados projetos de educação a serem desenvolvidos nas cidades de Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Recife.

Com o mote “Educar para Transformar”, o Instituto MRV receberá as inscrições das iniciativas entre 6 e 22 de março, por meio de um formulário disponível no site da instituição: www.institutomrv.com.br. O processo de aprovação dos projetos passará por uma Comissão Avaliadora e serão levados em consideração critérios como alinhamento do projeto com a realidade da comunidade, viabilidade técnica e financeira, potencial inovador e compatibilidade de cronograma do projeto com duração do Programa.

Os projetos selecionados serão disponibilizados para votação popular através do site do Instituto. A votação ocorrerá entre os dias 1º e 7 de maio e no dia 9 de maio, e o Instituto MRV divulgará os quatro mais votados pelo público que receberão cada um a quantia de R$70 mil.
Os responsáveis pelos projetos selecionados passarão por um treinamento na sede da MRV Engenharia, em Belo Horizonte, que vai capacitá-los para desenvolver o projeto contemplado.

Sobre o Instituto MRV
Fundado em 2014, o Instituto MRV é responsável pelo gerenciamento de projetos voltados para a educação e preservação ambiental em todo o Brasil. A instituição atua investindo em projetos e parcerias que podem auxiliar as comunidades onde atua, além de incentivar o voluntariado dos mais de 25 mil colaboradores da MRV Engenharia.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon