Jefte estreia projeto Vazio))) no palco do festival Hellcife Chaos – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Jefte estreia projeto Vazio))) no palco do festival Hellcife Chaos

Revista algomais

113

Show de lançamento do projeto será no Alto José de Pinho e contará com faixas do vindouro disco de estreia

O poeta, compositor e produtor Jefte Amorim estreia seu novo projeto musical nos palcos do Festival Hellcife Chaos, neste domingo, 16/07, no Espaco Poesis. O show de lançamento contará com faixas do disco de estreia, Ode to the Void (ou Viagem pra casa), que está em processo de finalização.

O VaziO))) nasceu como uma banda de um homem só, com o disco de estreia inteiramente composto, gravado e produzido por Jefte. No entanto, para ida aos palcos, adotou o formato de duo, agregando o baterista e ilustrador João Marinho Chinaski (de bandas como Decápole, Os Variáveis e Macunamassa).

No domingo, o duo se apresenta com Jefte assumindo guitarra e efeitos e João na bateria. Além do VaziO))), outras quatro bandas integram o line-up do festival: Pezu, Madbong, Mojica, uma referência pernambucana que retorna aos palcos em nova formação, e a cearense Void Tripper, headliner do Festival que excursiona pelo Nordeste e Sudeste com a turnê Dopefiend.

Em sua 3ª edição, o Hellcife Chaos celebra o Dia Mundial do Rock e reúne bandas do universo do Metal que são referência no circuito underground. Desta vez, agrega apresentações ligadas ao universo sonoro do Doom e Stoner Metal. Os shows começam às 17h, no Espaço Poesis, no Alto José do Pinho, referência da cena punk pernambucana e nascedouro da banda Devotos, e os ingressos custam R$ 20.

Os ingressos podem ser adquiridos direto com a produção do evento através do telefone / WhatsApp (81) 98482-4472. São apenas 70 ingressos disponíveis à venda.

SERVIÇO

Festival Hellcife Chaos

Domingo, 16 de julho, a partir das 17h

Espaço Poesis (Rua Vespasiano, 107 – Alto José do Pinho – Recife/PE)

Ingressos: R$ 20

Informações: (81) 98482-4472

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon