Power participa da aceleração do ResumoCast - Revista Algomais - a revista de Pernambuco

Power participa da aceleração do ResumoCast

Rafael Dantas

A Power é uma edtech de impacto que usa uma plataforma multimetodológica para ajudar empreendedoras autorais e criativas a resolver os desafios de seus negócios. A Power, é uma empresa WEPS | ONU Mulheres, que nasceu no Porto Digital e foi aprovada no Programa Centelha PE e uma das de startups que estão sendo aceleradas pelo MOV(-)19, programa de aceleração idealizado pelo ResumoCast, um dos maiores canais de empreendedorismo do Brasil, para colaborar com empreendedores que têm boas ideias e estejam desenvolvendo soluções, para minimizar os impactos da pandemia do coronavírus em diversos segmentos.

As fundadoras da Power estão participando do programa de aceleração. Durante 12 semanas foram inseridas em um contexto de empreendedorismo e desenvolvimento, com atividades online onde puderam enriquecer o negócio e se preparar ainda mais para atender as demandas de seu mercado de atuação.

Pelo trabalho da edtech, que atende exclusivamente empreendedoras conectadas com economia criativa, colaborativa e circular a Power já está atuando em sete cidades do país com 1 ano e meio de existência.
“Ao sermos uma edtech de impacto estamos conectados com ações ODS 5 Igualdade de Gênero, 8 Trabalho Decente e Crescimento Econômico, 17 Parcerias e Implementação. A aceleração do ResumoCast for Startups é um divisor de águas: desde da pivotagem, de ter a certeza do lugar que queremos ocupar no mundo e acelerar para fazer todos os planos acontecerem”, destaca Manu Dubeux, fundadora e CEO da POWER.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon