Projetos de importação também são destaques do Condic – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Projetos de importação também são destaques do Condic

Na reunião do Conselho Estadual de Políticas Industrial, Comercial e de Serviços (Condic), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco anunciou, além dos investimentos industriais, os incentivos para os projetos de importação e para as centrais de distribuição.

Seis projetos de importação receberam parecer favorável. Destes projetos, cinco estão localizados na RMR e um no Agreste Setentrional. As importações anuais previstas chegam a R$ 161,2 milhões e as empresas com incentivos aprovados são Daxia Doce Aroma, Esab Indústria e Comércio, Farmoquímica S.A., Médica Comércio, Representação e Importação Ltda, Parts Import e Quimiweb Serviços de Tecnologia.

A reunião destacou também as 14 Centrais de Distribuição incentivadas neste Condic. Elas estão espalhadas na RMR (11), no Pajeu (2) e Agreste Meridional (1). As aprovações irão gerar R$ 301,3 milhões entre compras e transferências anuais previstas. Entre elas, estão: Nord Produtos em Saúde, Sarar Distribuidora de Medicamentos, Print Mais Distribuidora de Produtos Eletrônicos, Zanlorenzi Bebidas, Lanconxe Tecnologia, Grandfood Indústria e Daxia D

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon