SESI-PE oferece 200 vagas gratuitas para cursos à distância

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos à distância “Gestão do Tempo” e “Satisfação do Cliente”, oferecidos pelo SESI-PE. Ao todo, estão sendo oferecidas 200 vagas – sendo 100 para cada curso – e as inscrições podem ser feitas pelo site www.pe.sesi.org.br, na seção “Educação a Distância”, até o dia 15 de julho ou até as vagas serem preenchidas. Os pré-requisitos para realizar a matrícula são ter e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática.

Após a confirmação da inscrição, o estudante tem o prazo de 30 dias para realizar e concluir o curso desejado. Entre as vantagens dos cursos do SESI-PE está o fato de todos serem autoinstrucionais, ou seja, não precisam de acompanhamento de um tutor online.

O curso “Gestão do Tempo”, com carga horária de 8 horas, abordará a importância da organização e do planejamento como estratégia para alcançar maior produtividade e eficiência no ambiente de trabalho. Entre os conteúdos estudados estão O tempo e seu impacto nas organizações; A questão do tempo na contemporaneidade; Administrando o tempo; Quantidade X Qualidade; e os Desafios da gestão do tempo nos âmbitos pessoal e profissional.

Já o curso “Satisfação do Cliente” tem carga horária de 40 horas e tem o objetivo de promover conhecimentos com foco no assunto, considerando que todo serviço e produto ofertado passam pelo crivo de análise da clientela de uma empresa. Os temas trabalhados serão Conceito de cliente; Produtos ou serviços? Qual a diferença; Definindo a satisfação do cliente; Atendimento ao cliente; e Uso das ferramentas de marketing.

Depois de cumprir a carga horária total do curso escolhido, o aluno participará de uma avaliação na plataforma educacional e, caso alcance 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão. Outras informações pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

Serviço:

Cursos SESI-PE / EAD“Gestão do Tempo” e “Satisfação do Cliente”

200 vagas gratuitas Inscrições até 15 de julho (ou as vagas serem preenchidas) pelo site www.pe.sesi.org.br

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon