Show-Espetáculo “E o meu corpo se abria” apresenta live especial

Há quem diga que um trio de mulheres é sagrado. São três as moiras responsáveis pelos destinos – fabricam, tecem e cortam o fio da vida de todos os indivíduos. Às três Graças são atribuídas a fertilidade, o dar, receber e agradecer, a amizade. Imagina quando um trio acaba virando um quarteto de mulheres? No show-espetáculo “E o meu corpo se abria”, as duas atrizes e bailarinas Endi Vasconcelos e Maria Laura Catão se encontram com a cantora e compositora Larissa Lisboa, e são acompanhadas pela renomada musicista Lígia Fernandes formando um poderoso quarteto feminino. Juntas, elas unem os seus universos artísticos particulares, criando um caminho coletivo formado por música, dança e poesia que valoriza o que cada uma tem a dizer.

O show-espetáculo “E o meu corpo se abria” – que fez sua estreia ano passado em formato online – retorna ao público com live especial pelo Mês da Mulher no dia 11 de março, às 20h, no canal do Grupo Bubuia no YouTube. Na apresentação, Endi Vasconcelos, Maria Laura Catão, Larissa Lisboa, acompanhadas de Lígia Fernandes, percorrem um caminho de terreno fértil formado por música, teatro e dança, adubado por textos e canções autorais.

O espetáculo aborda temas urgentes como feminismo, homofobia, amor, sororidade e as mudanças nas relações impostas pela pandemia. Em cena, as quatro moiras contemporâneas descobrem juntas o abrir de seus corpos e dão um grito poético para a sociedade, mostrando que a mulher é sim capaz de tecer e percorrer seu próprio fio da vida.

O projeto ainda conta com a direção musical do cantor e compositor Martins e preparação vocal da cantora, compositora e professora Gabriela Martinez. O show-espetáculo é uma idealização do Grupo Bubuia, tem apoio da Lei Aldir Blanc e a gravação será no Teatro Hermilo Borba Filho, no Bairro do Recife. O público poderá conferir a live gratuitamente no dia 11 de março (quinta-feira), às 20h, por meio do canal do Grupo Bubuia.

SERVIÇO

“E o meu corpo se abria”

Data: 11 de março

Local: Canal do YouTube do Bubuia https://cutt.ly/4lkCTMc

Horário: 20h

Gratuito

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon