Últimos dias para se inscrever para bolsa gratuita do AGORALAB – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Últimos dias para se inscrever para bolsa gratuita do AGORALAB

O AGORALAB, laboratório de formação em produção musical e cultural, une teoria e prática com profissionais experientes para aqueles que desejam se aperfeiçoar em áreas como produção musical, finanças, marketing, criação de portfólio, acessibilidade, editais e prestações de contas. As inscrições estão abertas até o dia 15 de Janeiro e são inteiramente gratuitas graças ao incentivo da Funcultura — Fundarpe, Secretaria de Cultura, Governo do Estado de Pernambuco. A primeira turma será divulgada no dia 20 e as aulas começarão no dia 23, nas terças, quintas e sábados, das 9h às 17h, na rua Pombos, 20, Ouro Preto.

As disciplinas serão oferecidas em módulos e quem acompanhou a disciplina anterior, sem faltas injustificadas, terá prioridade para participar do módulo seguinte. É uma oportunidade de aprender com facilitadores como: os produtores culturais Gabriela Pimentel, Felipe Francinha e Jorge Féo, a empreendedora cultural Sandra Silva, a mestre em Educação Inclusiva Andreza Nóbrega, a contadora Anna Érica Freitas e o jornalista e fotógrafo Juliano da Hora. O grupo espera atender músicos, produtores, orquestras, grupos de Frevo, Maracatu Nação e Rural, Ciranda, Reisado, Cavalo Marinho, grupos carnavalescos e demais interessados em aprender e atuar na Produção Musical e Cultural.

“Estamos oferecendo uma oportunidade de desenvolver projetos na área ao lado de pessoas experientes, que já aprovaram projetos em editais e celebram a cultura local. É uma chance não só de estudar, mas de fazer na prática e trocar de experiências na área da música“, ressalta uma das idealizadoras, Gabriela Pimentel. Para se inscrever é preciso acessar o formulário disponível em http://bit.ly/formagoralab. Quem desejar acompanhar o projeto, pode ficar atento às redes sociais dos facilitadores. 

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon