CESAR School abre inscrições gratuitas para CRIA evento de criatividade

No mês que se celebra o Dia Mundial da Criatividade, comemorado ontem (21 de abril), a CESAR School, escola de inovação do CESAR, realiza a segunda edição do CRIA – Semana da Criatividade, com a participação dos alunos na organização do evento. A programação inclui palestras, oficinas, hacklabs, nos formatos presencial e online, e tudo gratuito. As inscrições já podem ser feitas e o evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 deste mês, na própria School, no Bairro do Recife.

“Esta edição vai contar com atividades remotas e presenciais, de oficina de storyboard a bate-papo sobre tecnodiversidade passando por hackton até competição de League of Legends”, comenta a professora à frente da organização, Yvana Alencastro. Essa proposta participativa vem desde o início da organização do CRIA e a programação é resultado de um interesse coletivo pelo formato.

Depois de uma edição totalmente remota, a expectativa deste ano é proporcionar uma experiência mais imersiva nos processos criativos, com uma programação 70% presencial. “As atividades remotas ficaram no turno da noite. Já no turno da tarde, a CESAR School abrirá as portas para os inscritos. E sempre buscando cuidar da melhor forma de todos, será obrigatório a apresentação da carteira comprovando o ciclo vacinal completo para a Covid-19 para entrar nas instalações”, completa Yvana.

O CRIA vai oferecer atividades livres, abertas para todos os públicos, atividades direto com escolas e atividades internas, fechadas para estudantes e colaboradores. As inscrições podem ser feitas no Sympla https://www.sympla.com.br/produtor/cesarschool.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon