Coca-Cola traz mais magia e interatividade para o Natal

Como parte das suas ações de Natal, a Coca-Cola Brasil realiza suas tradicionais Caravanas Iluminadas, que percorrem 11 estados brasileiros e o Distrito Federal. Em Pernambuco, a Caravana de cinco caminhões termina nesta terça (22). Em locais específicos, são realizadas paradas para que as pessoas possam ver os caminhões de perto e tirar fotos com o Papai Noel e os demais personagens, oferecendo experiências memoráveis de felicidade para o consumidor. Neste momento ainda haverá a exibição, em uma estrutura de cinema a céu aberto, do Conto de Natal “Uma Ponte Para Noel”. O curta-metragem foi dirigido por Fernando Grostein Andrade, com trilha sonora assinada por Lucas Lima e tem Guilherme Ely, como o menino Matias, e Milhem Cortaz, ator de “Tropa de Elite”, como o pai do menino, no elenco. O filme fala sobre a mobilização dos habitantes de uma pequena cidade para a construção de uma ponte que permitirá a chegada do Papai Noel e da Caravana de Natal.

Desta vez, as postagens de consumidores vão ser reproduzidas durante as caravanas. Para ter a mensagem publicada, o participante deve usar as hashtags #onatalvemvindo e #caravanarecife no twitter e sua mensagem será reproduzida em um Caminhão de LED. Para conferir todas as informações de rotas, horários e locais da caravana, os interessados podem acessar o site www.cocacola.com.br/natal.

A programação em Pernambuco, elaborada pela Solar Coca-Cola, engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil, contemplou, desde o dia 19, bairros como Janga, Recife Antigo, Boa Viagem, Pina, Prazeres e Coque. No último dia, terça-feira (22), a saída acontece às 18h, no Hiper Bompreço de Casa Forte, com a exibição do filme, às 20h, no Parque Santana, e encerramento, às 22h, nas imediações do Chevrolet Hall.

Terça-feira, 22
Saída: 18h, Hiper Bompreço Casa Forte
Exibição do Conto: 20h, Parque Santana
Final: 22h, imediações do Chevrolet Hall

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon