Embarque Poético: Lirismo no Catamaran revela os sons e cores do carnaval

O mês de janeiro marca, oficialmente, a abertura da temporada carnavalesca no Catamaran Tours, com o “Lirismo no Catamaran”. O passeio emerge no cenário no dia 11 de janeiro, desdobrando-se em 11 dias de celebração. Neste projeto, 11 blocos líricos tradicionais de Pernambuco tomam a dianteira, embarcando em um catamarã com a missão de resgatar a nostalgia dos antigos frevos de blocos e das marchinhas carnavalescas. As apresentações ocorrem enquanto a embarcação desliza pelas águas serenas do Rio Capibaribe, deslizando sob pontes imponentes e desfilando próximo aos principais pontos turísticos do coração da capital pernambucana.

O espetáculo tem início no dia 11 de janeiro com o encantador bloco “Flabelo Encantado”. No dia 12, a estrela da vez é o animado “Eu Quero é Mais”. No dia 13, o grupo “Compositores e Foliões” assume o palco flutuante, seguido pelo vibrante bloco “Cordas e Retalhos” no dia 14. Na segunda-feira, 15, a atração que iluminará o passeio é a “Flabelo do Amor”. O “Carnaval Poeta” tomará os holofotes no dia 16, enquanto o “Flores do Paulista” encanta no dia 17. No dia seguinte, 18 de janeiro, o grupo “Com Você no Coração” entra em cena, tecendo um espetáculo memorável. O último final de semana do Lirismo no Catamaran será conduzido pelos blocos “Boêmios da Boa Vista”, no dia 19; “Damas e Valetes”, no dia 20; e “Confete e Serpentina”, no dia 21 de janeiro.

Os embarques estão programados para sempre às 16h. Os ingressos custam R$ 80 por pessoa, com desconto especial para os pequenos foliões de 6 a 10 anos, que pagam R$ 40, enquanto os menores de 5 anos desfrutam da gratuidade. Garanta seu lugar nessa viagem festiva através do site www.catamarantours.com.br. Para mais informações, é possível entrar em contato via WhatsApp: (81) 9.9973.4077.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon