Evento online debate sustentabilidade e tecnologia sem papel nas empresas brasileiras

Celebrando o Mês do Meio Ambiente, a Green – Soluções sem Papel, em parceria com a MV, empresa líder em desenvolvimento de softwares para gestão de saúde, promove o evento “Como as inovações tecnológicas aceleram a era paperless”, na próxima segunda-feira (21/06). Gratuito, o encontro online debaterá diversos temas relacionados ao impacto ambiental deixado pelas empresas, e como elas podem contribuir para um futuro sustentável sem o uso de papel. Inscrições pelo site https://materiais.greensolucoes.com.br/sustentabilidade-e-tecnologia.

O evento reunirá especialistas da área de tecnologia, debatendo como a inovação pode diminuir a utilização de papel, e assim reduzir os impactos negativos no meio-ambiente. Entre os temas abordados estão questões atuais, como “A influência positiva da tecnologia para empresas que visam a sustentabilidade”; “Carbono Zero: a jornada tecnológica para alcançar sustentabilidade”, um workshop de “Como implementar uma cultura sustentável na sua equipe” e “Como descomplicar a gestão por processos”.

“Trazer tecnologias e automações para o ambiente empresarial não só otimiza o trabalho, mas também tem impacto positivo no meio ambiente com menos uso do papel. Queremos debater sobre esse tema e ressaltar a urgência de colocar em prática tais ações em prol da natureza e do nosso futuro”, ressalta Luiz Miguel, diretor de Gestão Inteligente de Faturamento da Green.

Entre os convidados estão Erick Choueri, gerente TI do Hospital IGESP, Octavio Cazonato Neto, CIO da Transmontano Saúde, Alceu Alves, vice-presidente da MV e Glauber de Bortoli, Coordenador de TI na Unimed Chapecó, que falarão sobre como as soluções digitais têm contribuído para tornar as empresas sustentáveis no campo da saúde. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas no https://materiais.greensolucoes.com.br/sustentabilidade-e-tecnologia.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon