Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador acontece em Aldeia - Revista Algomais - a revista de Pernambuco

Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador acontece em Aldeia

Revista algomais

Aldeia será palco de atrações para toda a família a partir do próximo dia 21 até 25 de março com a 2ª Expo Camaragibe. Além dos 200 animais como as grandes atrações, uma série de entretenimentos promete atrair muita gente para o haras Cascatinha, que fica no Km 8. Parque infantil, feira de flores e plantas, passeios a cavalo e restaurante são algumas das pedidas para os cinco dias da exposição especializada em cavalo mangalarga marchador.

De acordo com um dos organizadores, João Fragoso, estão sendo aguardados criadores de outras cidades de Pernambuco, além de Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Bahia. “É uma realização para o fomento da raça mangalarga marchador que está relacionada à vida no campo, não apenas como investimento econômico, mas também para a qualidade de vida com laser e diversão, por esse motivo pensamos nesta dimensão para agregar toda a família”, expôs.

Agenda TGI

A primeira edição atraiu cerca de dez mil pessoas e nesta são aguardadas o número ainda maior, por isso não foram poupados os investimentos em infraestrutura para acomodar com tranquilidade o público visitante. O haras, que é amplo e cercado pela mata atlântica, possui o cenário muito agradável e convidativo para se passar o dia sem pressa para ir embora. Lembrando que haverá estacionamento reservado com os serviços de manobrista.

Aldeia é um celeiro de criadores de mangalarga marchador e, de acordo com João, “mesmo com a crise com a falta de água que afetou Pernambuco, o setor da raça conseguiu se manter pela própria rede estabelecida”. Além de leilão, o evento realizará a comercialização e óvulos e embriões.

O ingresso para a entrada não será cobrado, sendo solicitado um quilo de alimento não perecível que será destinado a uma instituição social. A 2ª Expo Camaragibe acontecerá do dia 21 a 25 das 9 às 23 horas.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon