Garanhuns Jazz Festival 2025 traz grandes nomes e tributos inéditos ao agreste pernambucano - Revista Algomais - a revista de Pernambuco

Garanhuns Jazz Festival 2025 traz grandes nomes e tributos inéditos ao agreste pernambucano

Revista algomais

Programação inclui grandes nomes do jazz e blues, tributos inéditos e apresentações especiais em Garanhuns

O Garanhuns Jazz Festival 2025 promete uma programação imperdível de jazz e blues de 1º a 4 de março, com apresentações de grandes nomes como Stanley Jordan, Claudette King e Diego Figueiredo. Além das performances dos ícones internacionais, o festival também contará com tributos inéditos, como o Tributo a Jô Soares, com a banda que acompanhava seu programa, e o Tributo a Reginaldo Rossi em Blues pela Uptown Band. Outros artistas de destaque incluem Lobão, Paulo Miklos e Léo Jaime, que trarão uma fusão de estilos para o evento.

Agenda TGI

Durante os quatro dias de festival, o público poderá curtir não apenas shows, mas também a presença de artistas locais, que foram selecionados por meio de uma convocatória da Prefeitura de Garanhuns. As apresentações cobrirão uma variedade de estilos e homenagens, além das já tradicionais jam sessions, que tomarão os bares da cidade após o término dos shows oficiais. O evento também ampliará sua programação com o Off Festival, levando apresentações para o Lago de São Francisco e a Vinícola Vale das Colinas.

Entre as atrações especiais, a programação deste ano inclui a participação de um artista plástico que fará pinturas ao vivo durante os shows, com sorteios de suas obras ao final de cada noite. Além disso, sorteios de instrumentos musicais, como guitarras e baterias, serão realizados para quem contribuir com 1 kg de alimento não perecível, reforçando o caráter social e cultural do festival.

Destaques da programação

Sábado: Abertura com Salomão Miranda, seguida por Vintage Pepper e os shows de Gui Schwab e Léo Jaime.

Domingo: Performances de Joanatan Richard, Paulo Valvulados e Fábio Aladdin, além do Tributo a Jô Soares com Derico Sciotti, Diego Figueiredo e Chico Oliveira. A noite se encerra com Clube do Jazz de Maceió e Lobão.

Segunda: Apresentações de Baião Di Três, João Netto, Pabllo Moreno e Ivanar Nunes. O grande destaque é o duo de Diego Figueiredo e Stanley Jordan.

Terça: Encerramento com o Tributo a Reginaldo Rossi em Blues, com Uptown Band, Marília Ferro, Paty Carlos e Diego Albuquerque, além dos shows de Bruno Marques e Claudette King e Paulo Miklos.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon