Morre o secretário de turismo do Recife Camilo Simões – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Morre o secretário de turismo do Recife Camilo Simões

Aos 31 anos, o secretário de turismo do Recife, Camilo Simões, foi encontrado morto do apartamento da sua sogra na tarde deste domingo (16). De acordo com informações, ainda não confirmadas, ele teria sofrido morte súbita.

Integrado à campanha para reeleição do prefeito Geraldo Julio, Camilo havia participado de uma caminhada ainda no sábado junto ao socialista. No domingo, ele era esperado em uma nova carreata da campanha.

Formado em Publicidade e Propaganda, Camilo Simões atuou como executivo de contas em agências de publicidade. Foi chefe de gabinete do deputado estadual Waldermar Borges e coordenador da Juventude na campanha de Geraldo Julio, em 2012. Em janeiro de 2013, incorporou-se à equipe de Felipe Carreras, ocupando a Gerência-Geral de Lazer e Eventos e a Secretaria-Executiva, até assumir a pasta de turismo.

Camilo deixa a esposa e dois filhos.

NOTA

A Algomais lamenta o falecimento precoce de Camilo Simões, que sempre foi muito simpático e atencioso com a revista, e deseja a família todo o conforto. Perde bastante também o poder público no Recife, pois, apesar de bastante jovem, Camilo demonstrou no seu período na Prefeitura do Recife uma excelente capacidade de gestão.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon