Oficinas gratuitas em inglês na UFPE – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Oficinas gratuitas em inglês na UFPE

O Núcleo de Línguas UFPE (NucLi Isf) organiza nos próximos dias uma série de eventos que fazem parte da Semana Cultural de Língua Inglesa. De 22 a 24 deste mês, os professores do núcleo, junto com duas assistentes de língua inglesa, realizarão três oficinas de língua inglesa e cultura norte-americana. Serão oferecidos ainda o “Debate Days”, nos dias 28 e 29 deste mês, nos quais os professores e assistentes do núcleo guiarão os alunos para a construção de um diálogo sobre temas a serem definidos no momento do debate. Todos os eventos acontecerão no Centro de Artes e Comunicação (CAC), são gratuitos e abertos ao público.

As oficinas serão majoritariamente ministradas em inglês, mas serão aceitos participantes que possuam qualquer nível de proficiência, de básico a avançado. Já nos debates, é necessário que os participantes possuam um nível maior de conhecimento do idioma, pois a interação será realizada totalmente em inglês. A quantidade de alunos participantes dos eventos dependerá da lotação dos miniauditórios do CAC.

O Idiomas sem Fronteiras (Isf) isf.mec.gov.br é um programa do governo federal que tem por objetivo expandir o ensino de idiomas nas universidades brasileiras, bem como promover uma reestruturação da formação dos professores da área. As universidades operam o programa por meio de um NucLi, ofertando para a comunidade acadêmica (alunos e servidores) cursos on-line e presenciais e aplicação de provas de proficiência, tudo gratuitamente. Para mais informações:

Programação

Semana Cultural de Língua Inglesa
De 22 a 24 de março, das 14h às 16h
Quarta-feira: “Meet n’ Greet the Gringas!”
Quinta-feira: “How American Are you?”
Sexta-feira: “College Life: US vs. Brazil”
Local: Miniauditórios I e II – CAC (térreo)

Debate Day
28 e 29 de março, das 13h às 15h
Local: Miniauditório I – CAC (térreo)

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon