Olha! Recife promove passeio pelo rio Capibaribe neste sábado (24)

O Rio Capibaribe, simbolo do Recife, percorre vários pontos históricos e turísticos do município trazendo ainda mais beleza para o cenário recifense. Neste sábado (24), o Olha Recife, projeto promovido pela Prefeitura do Recife por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, oferece um passeio gratuito pelo rio. Dentre os locais visitados, o roteiro passará por pontes, monumentos, manguezais e pela região portuária, possibilitando a vista do encontro do rio com o mar. Os inscritos sairão do Cais das Cinco Pontas às 9h.

Já neste domingo (25), o passeio a pé vai levar os participantes para conhecer alguns dos galos comemorativos, espalhados pela cidade neste Carnaval em homenagem aos 40 anos do maior bloco de Carnaval do mundo, o Galo da Madrugada. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer com a Ambev, patrocinadora do Carnaval da cidade. O passeio sairá da Praça do Arsenal, no domingo, às 9h e visitará os galos instalados no Cais do Sertão, Avenida Rio Branco, Rua da Aurora e Estação Central.

E, na próxima quarta-feira (28), o Olha!Recife levará seus participantes por uma caminhada pelo Bairro do Recife, por Santo Antônio e finalizará no bairro de São José, onde fará uma visita à Casa da Cultura e ao Museu do Trem. As programações são gratuitas e as vagas são disponibilizadas através do site www.olharecife.com.br. As inscrições para os três passeios se iniciam às 9h desta sexta-feira (23).

Serviço:
Olha!Recife no Rio (Sábado)
Dia: 24/02
Hora: 9h
Saída: Cais das Cinco Pontas (Bar e Restaurante Catamarã)

Olha!Recife a Pé (Domingo)
Dia: 25/02
Hora: 9h
Saída: Praça do Arsenal (Centro de Informações Turísticas)

Olha!Recife a Pé (Quarta-feira)
Dia: 28/02
Hora: 14h
Saída: Praça do Arsenal (Centro de Informações Turísticas)

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon